GESTER International Co., Ltd.
Endereço: No.15, Chifeng Road, Licheng Region, Quanzhou city of Fujian, PR China.
Tel.: +86-595-28886108
Fax: +86-595-22515221

  • Equipe de serviço pós-venda

  • Equipe de P&D

  • Seminário semanal relacionado ao serviço pós-venda

  • Seminário semanal de P&D

Equipe de suporte técnico e de serviço pós-venda da GESTER
Consiste em engenheiros técnicos, engenheiros de software e hardware, maquinarias e engenheiros de equipamentos, especialistas em calibração e teste, pessoal de instalação e manutenção.
Fornece um perfeito pré-venda e serviço pós-venda para todos os clientes.
Fornece suporte técnico de muitas maneiras, incluindo soluções totais de ensaio de laboratório, treinamento, instalação, calibração e manutenção de máquinas no local.

Todos os anos realizamos visitas aos nossos clientes VIP globais e realizamos atividades de entretenimento para os nossos parceiros de negócio a nível nacional e estrangeiro.
Os serviços são nossas principais competências, incluindo a instalação de máquinas no local treinamento e manutenção. Nosso objetivo é alcançar a satisfação dos usuários. Focamos na excelência para garantir que o seu negócio seja seguro e de sucesso.

  • GESTER e Adidas na Indonésia

  • GESTER na BV Indonésia

  • GESTER na Intertek

  • Clientes australianos na nossa fábrica

  • Clientes iranianos

  • Treinamento no Irã

  • Treinamento na Tailândia

Sobre a empresa
1. Periodo de fundação?
GESTER foi fundada no ano de 1997 em Hong Kong.

2.Historia de desenvolvimento?
GESTER foi fundada no ano de 1997 em Hong Kong.
Em 2006, estabelecemos a fábrica em Dongguan, China.
A GESTER foi capaz de expandir o nosso mercado externo no ano de 2008.
Em 2010, estabelecemos a nossa empresa na província de Fujian.

3. GESTER é uma empresa comercial ou uma fábrica?
Nossa empresa é uma combinação de negócios de produção e comércio, indústria e integração comercial, e contamos com mais de 20 anos de experiência no campo de instrumentos de teste e 8 anos de experiência em exportação.

4. Quantos funcionários GESTER tem atualmente?
Contamos no total com um número de 62 funcionários.

5. Dimensões da empresa?
A empresa ocupa uma área de 1200 metros quadrados, área útil de 6000 metros quadrados.

6. Que tipo de certificação de qualificação que sua empresa possui?
Nós passamos pelo sistema internacional de gestão da qualidade ISO 9001: 9001 e tornamo-nos o fornecedor de auditoria da SGS.

7. Quanto pessoal de serviço pós-venda em sua empresa?
Contamos com nove funcionários de pós-venda, responsáveis por ajudar os problemas de pós-venda do cliente.

8. Quantos agentes em sua empresa?
Temos agentes em Itália, Bangladesh, Paquistão, Brasil, Indonésia, Turquia e outros países que podem fornecer serviços de porta em porta para ajudar o cliente a resolver os problemas de pós-venda.

9. Qual é a visão da empresa?
Temos como visão tornarmo-nos a melhor empresa de soluções completas de teste, liderando na tecnologia de teste da China e se tornar a marca de classe mundial.

10. Equipe de pesquisa e desenvolvimento da empresa?
Atualmente, contamos com 8 profissionais em nossa equipe de P&D.

Sobre o produto
1. Qual procedimento adaptam para garantir a qualidade?
Nossa empresa possui uma base de pesquisa e desenvolvimento e produção própria, os produtos foram calibrados por profissionais do laboratório central antes de saírem da fábrica, o que de certa forma garante a precisão dos resultados e autoridade dos testes.

2. Alguns dos seus clientes?
SGS, BV, SEU, BATA

3. Sobre o seu sistema de serviço pós-venda de produtos da empresa?
O período de garantia pós-venda do produto é de 12 meses e podemos fornecer garantia de reparo vitalício. Temos agentes em alguns países, e estes podem fornecer serviços de porta em porta. Em caso de não houver agente, nosso departamento profissional de pré-vendas e pós-vendas pode respondê-lo dentro de 24 horas para quaisquer problemas técnicos.

4.Normas do produto?
Nossos instrumentos adotam ISO, ASTM, DIN, EN, GB, BS, JIS, ANSI, UL, TAPPI, AATCC, IEC, VDE e outros padrões internacionais de teste.

5. A fonte de alimentação e o plugue do nosso país são diferentes, como você pode resolver isso?
Podemos de acordo com diferentes países e o plugue de energia, equipar com transformador e plugue que vão de acordo com sua exigência local.

6. Métodos de pagamento?
T / T, L / C, D / P e assim por diante

7. Período de entrega após a compra?
O geral é de 10-25dias, se tivermos em estoque, podemos providenciar a entrega no prazo de 5 dias. Esteja ciente de que nossos prazos de produção dependem de itens e quantidades de itens específicos.

8. Modos de transporte?
Transporte aquaviário, transporte aéreo e expresso internacional.

9.Método de embalgem?
Embalagem de caixa de madeira de exportação padrão

10.Sobre a avaliação que os clientes fazem dos seus produtos?
Nossa empresa estabeleceu uma cooperação a longo prazo com a SGS, Bureau Veritas, TUV e Intertek, nossos produtos de alta qualidade e serviço pós-venda de primeira classe. Nossos serviços obtêm a confiança da satisfação e o reconhecimento do cliente.

11.Mercado principal de exportação?
Atualmente, nossos produtos foram exportados para o sudeste da Ásia, América do Sul, América do Norte, Europa e outros países.

12.Como garantir que o cliente use o instrumento de acordo com o uso padrão?
Podemos fornecer cada vídeo relacionado ao produto, mostrando como instalar e operar. Se você tiver necessidades específicas, também podemos providenciar um engenheiro para até aí para treinamento de operação dos equipamentos.

  • Perguntas frequentes

  • 1. Ouvi dizer que GESTER é um fabricante confiável de equipamentos para teste de móveis, têxtil, couro e calçado na China. Neste caso, poderá garantir a qualidade do seu produto?
    Temos estado concentrados no produto de qualidade superior: passamos pela certificação da ISO 9001 e SGS e as nossas máquinas de teste são fornecidas com certificado de calibração CE e ISO 17025. Portanto, produto de qualidade confiável é garantido.

    2. Que tipo de fornecimento de potência é necessária ?
    Poderá usar dispositivos elétricos relevantes para trocar manualmente a fonte de alimentação principal entre 110V e 220V (50Hz ou 60Hz) de modo a abastecer o nosso equipamento de teste.

    3. Quanto a embalagem, qual é a vossa solução para evitar o dano do produto durante o transporte?
    Cada uma das peças do nosso equipamento de teste, não importa se destina a brinquedo, têxtil, couro, calçados e móveis, são embaladas em plástico bolha e, em seguida, colocadas em caixas de madeira. Este método tem já provou ser muito económico e prático.

  • + Mais