Como um fornecedor de equipamentos de teste dedicado, GESTER tenta fornecer soluções de teste totais para brinquedos, têxteis, calçados, móveis e materiais de embalagem ao fornecer máquinas de teste confiáveis e fornecendo certificação de produtos /serviços de calibração.

Além de equipamento de teste, também fornecemos projeto chave na mão para lhe ajudar a construir um laboratório de teste moderno e os nossos serviços incluem:
1. Design de laboratório
2. Acessórios e equipamentos de teste necessários
3. Instalação e treinamento
4. Manutenção preventiva
5. Calibração profissional
6. Certificação e inspeção do produto

  • Equipamento para teste de material de embalagem

  • Equipamento para teste de material de embalagem

    Materiais de embalagens são muito importantes, uma vez que evitam que os produtos sejam danificados durante o transporte. Se os produtos não forem embalados adequadamente, poderão danificar-se no processo de transporte, levando a perda económica direta tanto para o fabricante como para o comprador. Diante disso, a Associação Internacional de Segurança de Trânsito (ISTA) publicou uma série de normas e procedimentos de teste para avaliar o desempenho de segurança dos materiais de embalagem.

    GESTER fornece alguns equipamentos de teste para efetuar testes correspondentes incluindo:
    1. Teste de vibração
    2. Teste de impacto inclinado
    3. Teste de explosão do cartão
    4. Teste de metais pesados e materiais de embalagens
    5. Teste de queda
    6. Teste de pressão para materiais de embalagens
    7. Teste de humidade e temperatura
    8. Teste de esmagamento de borda

  • + Mais
  • Solução para ensaio de têxteis

  • Solução para ensaio de têxteis

    GESTER fabrica muitos equipamentos para teste de têxteis de acordo com as normas GB18401, ASTM, ISO, AATCC, EN, JIS, Oeko-TexStandard100 e outras normas, fornecendo soluções de testes confiáveis para fabricantes de têxteis.

    Materiais aplicáveis
    1. Fibras têxteis: Algodão, linho, seda, terylene, viscose, elastano, chinlon, CVC, pele de ovelha / coelho, etc.
    2. Tecido estrutural: Os tecidos, tecido de malha, veludo, veludo coletê, flanela, renda, tecido revestido, etc.
    3. Vestuário: Sobretudo, calça, saia, blusa, camiseta, jaqueta, etc.
    4. Têxteis domésticos: Toalha, edredão, roupa de cama, colcha, etc
    5. Têxteis decorativos: Cortina, pano de parede, toalha de mesa, etc
    6. Outros: eco têxteis

  • + Mais
  • Equipamento para teste de segurança de móveis

  • Equipamento para teste de segurança de móveis

    No mercado global, as pessoas estão a prestar cada vez mais atenção no fator de segurança durante a fabricação e compra de móveis. Mediante esta condição, GESTER fornece uma série de equipamentos para teste de móveis para efetuar teste de segurança nos mobiliário de escritório, móveis de cozinha, bem como mesas e cadeiras de interior /exterior, avaliando assim a sua estabilidade, durabilidade, resistência à tracção, resistência à queda, resistência á impacto, estrutura mecânica e outras propriedades.

    Padrões
    BIFMA X5, ASTM 1561, ASTM 1858, ASTM 1838, ASTM 2057, BS 4875, BS 7376, BS 7449, BS EN 1727, DD ENV 12520, DD ENV 12521, BS EN 14072, BS EN 581, BS EN 1022, DD ENV 1729, BS EN 1335, ISO 7170~7174, etc.

  • + Mais
  • Equipamento para teste de segurança dos brinquedos

  • Equipamento para teste de segurança dos brinquedos

    GESTER fornece os fabricantes de brinquedos e agências de inspeção terceirizadas com muitos equipamentos para teste de brinquedos de modo a determinar se um brinquedo é seguro para as crianças ou não, e nossos produtos são bem reconhecidos pelos governos e instituições de pesquisa em muitos países. Por outro lado, os requisitos de segurança de brinquedo podem ser diferentes em diferentes países, de modo que os nossos testadores de segurança para brinquedos estão disponíveis em vários tipos para atender as diferentes normas.

    Brinquedos aplicáveis
    1. Brinquedos de pelúcia
    2. Brinquedos feitos de produtos químicos
    3. Bicicleta de criança
    4. Brinquedos de madeira
    5. Brinquedos de plástico
    6. Brinquedos eletrónicos
    7. Brinquedos de cerâmica
    8. Brinquedos de corda
    9. Lápis de cor, plasticina
    10. Brinquedos feitos de papel
    11. Bonecas, brinquedos inteligentes e muito mais.

  • + Mais
  • Equipamento para teste de material de calçado

  • Equipamento para teste de material de calçado

    GESTER tem sido um parceiro cooperativo com fabricantes de sapatos. Com atitude científica e tecnologia profissional, somos capazes de fornecer serviços atenciosos aos nossos parceiros. A nossa empresa desfruta de uma boa reputação na indústria de fabricação de sapatos por causa da ampla gama e funções completas, o que nos traz um grande número de clientes, incluindo os famosos fabricantes de sapatos tais como ADIDAS, Nike, entre outros.

    Produtos principais para teste de calçados
    Testador de flexão de sapato, testador de resistência do calçado à água, testador de resistência à abrasão, testador de resistência à perfuração e compressão, testador de abrasão da borracha, máquina de flexão, testador de flexão de painéis de fibras, testador de flexão da parte superior, testador de flexão da correia, testador de impacto do salto do sapato, testador de segurança do sapato, testador de elasticidade, testador de resistência ao calor, testador de resistência dielétrica do sapato, testador de resistência a frio, testador de resistência à abrasão do cadarço e testador de abrasão dos furos do cadarço.

  • + Mais