Solução para ensaio de têxteis

GESTER fabrica muitos equipamentos para teste de têxteis de acordo com as normas GB18401, ASTM, ISO, AATCC, EN, JIS, Oeko-TexStandard100 e outras normas, fornecendo soluções de testes confiáveis para fabricantes de têxteis.

Materiais aplicáveis
1. Fibras têxteis: Algodão, linho, seda, terylene, viscose, elastano, chinlon, CVC, pele de ovelha / coelho, etc.
2. Tecido estrutural: Os tecidos, tecido de malha, veludo, veludo coletê, flanela, renda, tecido revestido, etc.
3. Vestuário: Sobretudo, calça, saia, blusa, camiseta, jaqueta, etc.
4. Têxteis domésticos: Toalha, edredão, roupa de cama, colcha, etc
5. Têxteis decorativos: Cortina, pano de parede, toalha de mesa, etc
6. Outros: eco têxteis

Itens de teste
1. Propriedade física: Densidade, contagem de fios, peso de grama, torção de fios, resistência do fio, espessura do tecido, estrutura de tecido, comprimento do laço, cobertura de tecido, amarrotamento do tecido, encolhimento do tecido, resistência à tração, resistência ao rasgo, deslizamento de costura, resistência da costura, força de ligação, resistência de fixação, recuperação vinco, rigidez, resistência à água, resistência de fuga, permeabilidade ao ar, permeabilidade à água, inflamabilidade, resistência a estouro, resistência a descamação, etc.
2. Solidez da cor: resistência da cor à fricção, lavagem com sabão, branqueamento com água de cloro, branqueamento sem cloro, limpeza a seco, transpiração, água, luz, saliva, água do mar, etc.
3. Estabilidade dimensional: estabilidade dimensional da lavagem a mão, lavagem a máquina, limpeza a seco, vaporização, etc.
4. Estabilidade de aparência: estabilidade de aparência após a lavagem a mão, lavagem a máquina, limpeza a seco, etc.
5. Análise químico: valor do PH, teor de formaldeído, o teor de chumbo, conteúdo de corante Azo, teor de metais pesados, teor de água, mancha ácida, mancha alcalina, etc,
6. Composição: Algodão, linho, pele, seda, viscope, chinlon, terylene, spandex, etc.

Os nossos equipamentos para teste de têxteis estão em conformidade com as normas DIN, GB, AATCC, AS, ASTM, JIS, US CPSC, FZ, ISO, IWS, BS, CAN, IDFB e outras normas, tornando-se bem recebido em vários países.