Medidor enrolador de fio

O medidor enrolador de fio é um estilo popular da máquina para teste de fio que é usada para produzir novelos de fios com comprimento pré-determinado e número de e número de voltas para a contagem comprimento, teste de densidade linear / força assim como outras finalidades.

Características do medidor enrolador de fio
1.Este carretel envoltório de fio é controlado por um MCU, e os seus parâmetros de programação como velocidade de enrolamento e número de bobinas são pré-ajustados.
2. Devido a motor de regulação de velocidade DC de precisão e correia sincronizada, um posicionamento preciso é conseguido.
3. Graças ao painel de controle de velocidade numérico, esta máquina para teste de fio é capaz de funcionar de forma estável e consistente, enquanto dois modos de arranques (arranque rígido e arranque suave) são fornecidos para ajudar a evitar a quebra do fio durante a inicialização.
4. O equipamento para teste do fio tem vantagens de controle em circuito fechado e sistema de monitoramento de velocidade para oferecer velocidade de enrolamento uniforme mesmo quando a rede elétrica varia.
5. A nossa máquina para teste de fio vem com um suporte de embalagem de fio, um dispositivo de pré-tensão e um contador pré-determinado a fim de facilitar o trabalho.

Dados técnicos do medidor enrolador de fio

Modelo GT-A06
Circunferência do rolo 1000mm para sistema métrico54 polegadas para sistema inglês
Velocidade de enrolamento 25-300rpm (pré - ajustável )
Intervalo de fuso 65cm
Número de novelos de fios 6
Voltas do rolo 2-9999 rotação (pré - ajustável )
Paragem programável 1-9 rotação (pré - ajustável )
Distância alternativa do percurso 35±1mm
Força de pré-tensão 0-100cN (pré - ajustável )
Dimensão (C×L×A) 780×660×480mm
Peso 50kg
Padrão ISO 2060, ASTM D1907, GB/T 4743, GB/T 6838
Produtos relacionados
Deixe uma mensagem