GESTER International Co., Ltd.
Endereço: No.15, Chifeng Road, Licheng Region, Quanzhou city of Fujian, PR China.
Tel.: +86-595-28886108
Fax: +86-595-22515221

Gester Instruments Co., Ltd. está profissionalmente engajado em P&D e produção de equipamento de teste de propriedades físicas. Com quase 20 anos de experiência em pesquisa e desenvolvimento, somos especializados em fornecimento de solução total de equipamento para teste de calçado, brinquedos e material para bebês, têxteis e vestuários.

Os nossos principais produtos:
1. Equipamento para teste de brinquedo e materiais para bebês
Inclui: Testador de brinquedos, testador de portador de bebês, testador de carrinho de bebês.
2. Equipamento para ensaio de têxteis
Inclui: Equipamento para teste de abrasão, descamação, tensão, resistência, rasgamento, explosão e inflamabilidade.
3. Equipamento de teste de calçados
Inclui: equipamento para teste de borracha, equipamento para teste de couro, equipamento para teste de sola, equipamento para teste de cordão de sapato, equipamento para teste de palmilha, equipamento para teste de sapato.
4. Equipamento para testar Máscaras e Vestuário Protetor
Incluído: Equipamento para testar a resistência à penetração de sangue, equipamento de testar BFE, equipamento de testar PFE, entre outros.
5. Equipamento para testar universais
Incluído: Equipamento para testar resistência à tração, câmara de temperatura e umidade, equipamento para testar pulverização de sal.

GESTER é certificado pela ISO 9001, somos um fornecedor certificado pela SGS  e temos cooperação com muitas organizações de padrões internacionais. De acordo com os requisitos dos clientes, podemos fornecer certificados de calibração CE, ISO 17025, CNAS e assim por diante. Construímos relações de longo prazo com grandes gigantes internacionais tais como SGS, BV, TUV e Intertek. Também já passamos na auditoria de fornecedores da Apple, BATA e IKEA, tornando nos seus fornecedores de equipamentos de teste de qualidade. GESTER tornou-se bastante reconhecido pelos clientes devido ao produto de qualidade e excelente serviço.

Temos vindo a adotar os padrões e regulamentos mundiais, tais como ISO, ASTM, DIN, EN, GB, BS, JIS, ANSI, UL, TAPPI, AATCC, IEC, VDE e CSA. Para garantir a precisão e autoridade dos resultados dos testes, todos os produtos devem ser calibrados por profissionais do laboratório central de fábrica.

Nosso foco é tornar no melhor fornecedor de equipamentos de teste na China, e insistimos no princípio da inovação, exploração e empreendedorismo, continuar a melhorar o nosso nível de design, desenvolvendo e atualizando nossos produtos. Servimos os nossos clientes com qualidade superior, excelente serviços de venda e pós-venda para servir os nossos clientes e o nosso esforço persistente nos ajudará a ganhar a preferência dos clientes mundiais.