Início » Produtos » Máquina de ensaio para móveis » Equipamento de ensaio para mesa e cadeira » Máquina para teste de compressão de cadeiras de escritório GT-LB14

Máquina para teste de compressão de cadeiras de escritório GT-LB14

Máquina para teste de compressão de cadeiras de escritório GT-LB14

Aplicação
Máquina para teste de compressão de cadeiras de escritório é usada para testar a resistência à compressão dos cinco pés do assento do escritório e testar as situações estressantes dos pés pela pressão vertical.
Fixe os rodízios da cadeira ao prato giratório, defina um certo tempo e um certo tempo de força nos pés, para verificar a habilidade dos pés da cadeira de resistir aos danos.

Características
1. A máquina de teste de resistência à compressão dos pés da cadeira do escritório usa o controle do computador e o software de controle é simples de operar. Diferentes procedimentos de teste podem ser configurados de acordo com os requisitos do cliente ou assentos diferentes.
2. Instalação de sensor de potência de alta precisão, medição mais precisa.
3. O invólucro de proteção está equipado para proteger o pessoal experimental dos danos causados pelos objetos que salpiquem durante o processo de teste.

Especificações
Força máxima 5000KG
Precisão da força Dentro de ±1%
Curso máximo 1000mm
Resolução de deslocamento 0.05mm
Velocidade de teste (1~300)mm/min
Largura efetiva 700mm
Diâmetro da placa de pressão 700mm
Exibição Modo de exibição no computador
Interruptor da unidade de força Kgf, N, Ibf, g, ton, Mpa
Modo de paragem Paragem em sobrecarga, botão de paragem de emergência, paragem automática quando ocorre danos de amostra, paragem automática para ajuste de limite superior e inferior, função de reinicialização automática
Fonte de energia Monofásico AC 220V 50 / 60HZ
Peso 300kg
Padrões ANSI/BIFMA X5.1- 2011 Secção 7, QB/T2280 -2007 Secção 6.6.8
Produtos relacionados
Deixe uma mensagem