Início » Produtos » Equipamentos para laboratório de ensaios de têxteis » Equipamento para ensaio em vestuário e tecido » Equipamento para determinação de solidez de cor à sublimação

Equipamento para determinação de solidez de cor à sublimação

O equipamento para determinação de solidez de cor à sublimação, também chamado de equipamento para teste de sublimação ou dispositivo para teste de resistência à combustão, é usado para determinar a resistência do têxtil à troca de cor e transferência de cor quando submetida á pressão à quente, e é adequado para prensagem seca, prensagem molhada e prensagem húmida.

Princípio de funcionamento do equipamento para determinação de solidez de cor à sublimação
1. Prensagem a seco: A amostra seca é pressionada com um dispositivo de aquecimento a uma temperatura, tempo e peso específico.
2. Prensagem a húmida: A amostra seca é coberta com um pano de algodão molhado e tingido, e pressionada com um dispositivo de aquecimento a uma temperatura o tempo e peso específicos.
3. Prensagem molhada: A amostra molhada é coberta com um pano de algodão molhado e tingido e pressionada com um dispositivo de aquecimento com um peso e temperatura específica.

Dados técnicos do equipamento para determinação de solidez de cor à sublimação

Modelo GT-D03
Dimensão da superfície do aquecimento 102×29mm ou 125×125mm
Método de sublimação Aquecimento de lado duplo
Gama de temperatura RT-180°C (precisão: ≤2°C)
Pressão de teste 4±1kPa
Dimensões (C×L×A) 490×280×210mm
Peso 16kg
Padrões ISO 105, BS 1006, AATCC 92/114/117/133, DIN 54022/54060

Nomes relacionados
Equipamento para teste de têxtil

Produtos relacionados
Deixe uma mensagem