Câmara de envelhecimento acelerado UV

A câmara de envelhecimento acelerado UV faz uso de lâmpada UVA-340 e mecanismo de condensação para simular luz solar, o orvalho e a chuva, reproduzindo, assim, efeitos nocivos subsequentes, como desbotamento, amarelamento, rachaduras, descamação, envelhecimento, oxidação, fragilidade, perda se resistência à tração, etc.

Padrões
ASTM G153, D4799, D4587, D4329, G154, G53, ISO 4892, SAE J2020 e assim por diante

Princípio de funcionamento
Materiais testados recebem um número de ciclos alternativos UV e ciclos de humidade em determinadas temperaturas para se submeter a teste de envelhecimento acelerado, gerar dados de intemperismo reprodutíveis e confiáveis ​​em apenas alguns dias ou semanas, que de outro modo será produzido ao longo de meses ou anos, ao ar livre.

Durante o processo, o nosso equipamento para teste de envelhecimento acelerado UV monitora automaticamente a temperatura UV e temperatura da água, e o controlador de irradiância CR-10 é empregue para regular e estabilizar irradiância em 0.68W/m2/340nm, 0.55W/m2/313nm ou outro valores desejados ao mesmo enquanto prolonga significativamente a vida útil da lâmpada UV

Características
1. O nosso equipamento para teste de intemperismo UV usa lâmpada fluorescente para simular luz UV em ondas críticas essenciais a fim de produzir estragos de propriedades físicas causados pela luz do sol, e é fácil de usar e requer baixo custo de manutenção. Além disso, a superfície da amostra é paralela lâmpada UV.
2. O invólucro é fabricado a partir de aço inox 304 de 1.2mm de espessura através de usinagem CNC para dar uma aparência suave e bonita, e o canal de ar utiliza um único sistema de ciclo e um ventilador de fluxo axial importado para melhorar o fluxo de ar e estabilidade de temperatura.
3. Oito lâmpadas UVA40W ou UVB são montadas em dois lados da câmara de ensaio, e sua vida útil chega a até mais de 1600 horas. Todos os dias, cerca de 8 L de água da torneira ou água destilada é consumida.
4. A câmara de teste de envelhecimento acelerado UV adota o método de aquecimento por canal de água para realizar o aquecimento rápido e distribuição uniforme do calor, e vai alimentar a água automaticamente para proteger os tubos de aquecimento do aquecimento seco.
5. A parte inferior deste equipamento para teste de intemperismo acelerado UV é fixado por rodas execução PU de alta qualidade, e suportes de amostra são feitos de aço inoxidável e liga de alumínio.
6. Um extintor de incêndios automático é colocado dentro do sistema de pulverização de água para ajustar a pressão, enquanto uma tela tátil multicolor ou um controlador inteligente RKC é empregado.
7. Por questões de segurança, várias funções de proteção são oferecidas, como disjuntor, proteção contra sobrecarga, proteção contra curto circuito, proteção de excesso de temperatura e proteção escassez de água.

Dados técnicos da câmara de envelhecimento acelerado UV

Modelo GT-C29
Comprimento da onda UV UVA: 315-400nm UVB: 280-315nm
UV 50-70°C com tolerância de±3°C
Temperatura de condensação 40-60°C com tolerância de ±3°C
Temperatura do painel preto 30-80°C com tolerância de ±1°C
Resolução da temperatura 0.1°C
Distância central entre as lâmpadas 70mm
Distância central entre amostra e lâmpadas Aprox. 50mm
Irradiação Ajustável dentro de 1.1W/m2/340nm
Controlador Tela tátil multicolorida (coreano TEMI880) ou controlador RKC inteligente
Método de controle de temperatura PID auto ajuste , controle de SSR
Tempo de teste 0~999h (ajustável )
Gama de teste 45%-70%RH
Tamanho interno de câmara de testes 450×1170×500mm
Dimensão total (A×L×D) 1370×1350×530mm
Peso 150kg
Produtos relacionados
Deixe uma mensagem