Início » Produtos » Equipamentos para ensaio de calçados » Máquinas para ensaio de calçados » Equipamento para ensaio de resistência de isolamento

Equipamento para ensaio de resistência de isolamento

Como o nome indica, o nosso equipamento para ensaio de resistência de isolamento, é geralmente usado para determinar a resistência dielétrica dos sapatos ou outro material isolante de sapato. O material é testado com voltagem específica para um determinado período de tempo para obter a resistência à tensão.

Características
1. O equipamento para teste de calçado é concebido de acordo com a ergonomia. Ele é instalado com protetor e dispositivo de alarme.
2. O diâmetro da esfera de aço condutora é de 3mm e a profundidade da esfera de aço do eléctrodo interno é 30 mm.
3. A placa de ensaio de aço vem no tamanho de 40 mm × 20 mm.
4. Nosso testador de resistência de isolamento é projetado com o espaço de teste de 58×38×54cm.
5. Para a potência de 0.5kVA, a tensão de entrada do equipamento de resistência a isolamento é de AC220V e a tensão de saída é de AC0-20kV. Com a velocidade de pressurização de 1KV/s, a máquina de teste de resistência dielétrica é capaz de a de comutação de velocidade para 100V / s automaticamente quando a tensão atinge 75% do valor pré-estabelecido.
6. O teste tem a duração de um minuto e a frequência dos ensaios é de 60Hz.
7. O nosso dispositivo para teste de resistência ao isolamento é estritamente produzida em conformidade com as normas de ISO 8782-1, GB 12011-2000, CSA Z195, GB/T 20991 Section 5.11.

Produtos relacionados
Deixe uma mensagem